Suplementos

Soccer Supplement - Shot de Nitratos

3,51 €
Preto
Referência: SOCCER-042
4MOOVE
Cores Disponíveis



Tamanhos Disponíveis
60ml 12x60ml

* Entrega em 8 dias.
Tamanhos Disponíveis
Tamanho
Quantidade
60ml
12x60ml
Os shots de nitratos foram desenvolvidos para maximizar aspetos críticos no desempenho de um futebolista, incluindo endurance, capacidade de sprintar repetidamente e a força máxima. Fornece 400mg de nitratos por shot de uma mistura de 3 fontes diferentes juntamente com a dose diária recomendada de vitamina C, o shot de nitrato pode ser o impulso natural que necessitas para elevar o teu jogo ao próximo nível.

Características:
O shot de nitratos contém 400mg de nitratos de 3 fontes diferentes, com 100% da dose recomendada de vitamina C. Desenvolvido juntamente com nutricionistas de classe mundial estes shots podem ajudar a melhorar aspetos críticos do desempeno físico.
Pesquisas indicam que adicionar estes shots à rotina diária pode ajudar a reduzir as necessidades de oxigénio do corpo, melhorar o fluxo sanguíneo, a eficiência desportiva, a velocidade e a capacidade sprintar repetidamente.
O favorito dos clubes da Premier League e atletas profissionais a procura de otimizar o seu rendimento tais como o Harry Kane, Lucy Bronze e Paulo Dybala.
Estes shots de nitratos com 3 fontes vêm num delicioso a frutos vermelhos ácidos, num formato fácil e conveniente de consumir.

Por 100g
Energia - 67 kcal (283 kJ)

Lípidos - 0,26 g

dos quais Saturados - 0,03 g

Hidratos de Carbono - 13 g

dos quais Açúcares - 8,57 g

Proteínas - 2,32 g

Sal - 0,24 g
Água, Concentrado de Sumo de Beterraba, Concentrado de Sumo de Ruibarbo, Extracto de Folha de Amaran
Water, Beetroot Juice Concentrate, Rhubarb Juice Concentrate, Amaranth Leaf Extract, Acidity Regulat
Agua, zumo concentrado de remolacha, zumo concentrado de ruibarbo, extracto de hoja de amaranto, reg