Suplementos

Soccer Suplement Probióticos

34,99 €
Branco/Preto
Referência: SOCCER-020
4MOOVE
Cores Disponíveis



Tamanhos Disponíveis
120

* Entrega em 4 dias.
Tamanhos Disponíveis
Tamanho
Quantidade
120
A Soccer Supplement trabalhou em conjunto com os melhores cientistas no mundo do futebol para criar uma mistura completa de bactérias pré-bióticas e probióticas combinadas com enzimas digestivas para melhorar todos os aspetos da saúde intestinal. O Probiotic fornece uma combinação ideal que promove o crescimento das já existentes bactérias boas adicionando ao microbioma que habita o trato intestinal, suportando assim os sistemas imunitários e digestivos. Os Pré-bióticos são fibras de plantas especialmente selecionadas que atuam como fonte de alimentação para as pré-existentes bactérias boas do sistema digestivo. Estes comprimidos são uma ótima solução para futebolistas que procurem melhorar e manter a sua saúde intestinal.

Características:
O probiótico da Soccer Supplement foi desenvolvido para promover a saúde intestinal e melhorar assim o sistema imunitário
Cada comprimido contem mais de 10 biliões de bactérias boas. Também inclui pré-bióticos para ajudar na absorção das bactérias boas.
Formulado por nutricionistas a trabalhar com a elite do futebol. Isto é o que os profissionais utilizam.

Aviso: Os suplementos alimentares não devem ser usados como substitutos de uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. Guarde num local seco e evitando a luz solar direta. Consulte um médico antes de tomar o suplemento durante a gravidez ou caso seja para uma criança de 11 anos.
ActiBio Bacillus coagulans, Inulina Beneo Orafti, Mix de enzimas DigeZyme (Amylase, Lactase, Cellula
ActiBio Bacillus coagulans, Inulina Beneo Orafti, Mezcla de enzimas DigeZyme (Amilasa, Lactasa, Celu
ActiBio Bacillus coagulans, Beneo Orafti Inulin, DigeZyme Enzyme Mix (Amylase, Lactase, Cellulase, P