Palmilhas

FootBalance Palmilhas Personalizáveis QuickFit Casual

44,90 €
Preto
Referência: FB-QF336
4MOOVE
Cores Disponíveis



Tamanhos Disponíveis
35/36 37/38 39/40 41/42 43/44 45/46 47/48

* Entrega em 8 dias.
Tamanhos Disponíveis
Tamanho
Quantidade
35/36
37/38
39/40
41/42
43/44
45/46
47/48
Características das palmilhas QuickFit Casual
Confortáveis, com absorção de impacto de alta-qualidade.
A camada superior em microcamurça oferece uma sensação suave e luxuosa.
Forma da placa de balanceamento otimizada para sapatos estreitos.
O calcanhar aberto ajuda a manter o pé no lugar.
Amortecimento: (nível 1 em 3)
Rigidez: (nível 1 em 3)

Confortável em movimento
Calçado confortável e bem ajustado melhora a confiança e torna todas as atividades mais agradáveis. A placa de balanceamento patenteada da FootBalance ajuda a manter os músculos e o arco do pé ativos e definidos. Quando não se tem de estar atento aos pés pode-se focar em aproveitar o momento/atingir o objetivo.

Moldagem personalizada em casa para maior apoio e ajuste
As palmilhas personalizáveis QuickFit da FootBalance são pré-moldadas e podem facilmente ser personalizadas em casa para uma maior conveniência. A QuickFit dá apoio ao pé dentro do calçado com materiais de amortecimento de alta-qualidade dando assim absorção aos impactos, mantendo a forma e um ajuste superior.

Aumento da energia e estabilidade
As palmilhas personalizáveis QuickFit são dinâmicas - Apoiam o pé apropriadamente enquanto se adaptam de forma a devolver energia. A devolução de energia dinâmica diminui a utilização de articulações e músculos. A camada inferior de alta-resistência com o calcanhar moldado ajuda a diminuir a rotação do tornozelo, fornecendo mais estabilidade ao pé dentro do calçado.

Instruções de uso
Com o cuidado adequado, espera-se que as palmilhas personalizadas da FootBalance durem oito a doze meses. Como qualquer calçado, o tempo de vida das palmilhas depende da frequência com que são usadas, da intensidade da atividade e de quão bem elas são cuidadas. Pode-se prolongar a vida útil das palmilhas, mantendo-as limpas e secas. A alternância entre dois ou mais pares de palmilhas permitirá que as palmilhas saiam e “descansem” entre o uso, prolongando sua vida útil. As palmilhas durarão mais se forem re