Suplementos

Kinetica Whey Protein 300g - Sem Sabor

24,99 €
Azul
Referência: KI-200834
4MOOVE
Cores Disponíveis



Tamanhos Disponíveis
300g

* Entrega em 8 dias.
Tamanhos Disponíveis
Tamanho
Quantidade
300g
A Proteína Whey da Kinetica foi desenvolvida por especialistas em nutrição desportiva e produzida com os ingredientes mais puros e naturais, de modo a criar um suplemento que possa ser usado, antes, durante e após o treino. A fórmula da proteína desenvolvida pela Kinetica Sports permite o crescimento e manutenção da massa muscular.

QUANDO TOMAR-
Pode ser tomado 1 a 2 vezes por dia dependendo das necessidades do desportista.
Tipicamente podes tomar após o treino, para ajudar na síntese proteica e manter ou aumentar massa muscular.
Podes também consumir ao pequeno-almoço ou a meio da manhã/tarde em conjunto com outros alimentos (pex: batido com fruta ou aveia).

COMO TOMAR-
Colocar 1 colher de medida (fornecida na embalagem) num shaker ou blender e adicionar cerca de 200ml de água ou leite magro. Agitar bem e ingerir lentamente.

VANTAGENS
22g de proteína por dose
5,3g de BCAA's por dose
Sem glúten
Sem aspartame
Baixo teor de açúcar
Adequado para vegetarianos
Controlo antidopagem
A proteína Whey da Kinetica, é uma proteína de soro de leite formulada para ser a melhor e mais pura, com garantia e controlo de qualidade rigoroso, sendo uma das marcas mais seguras ao nível da suplementação desportiva. Não tem corantes artificiais nem aspartame.

COMPOSIÇÃO
A proteína Whey da Kinetica é uma fórmula patenteada que utiliza a mais pura proteína isolada do soro de leite, hidrolisado de proteína de soro de leite e 5,3g de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA's) por dose. O isolado de proteína Whey consegue obter um ingrediente praticamente livre de lactose e de gordura. A proteína de soro de leite hidrolisado é uma proteína pré-digerida enzimaticamente separada em peptídeos. Estas proteínas de alto valor biológico e facilmente digeríveis e apoiam a manutenção da massa muscular. A Proteína Whey da Kinetica aposta numa complexa mistura de vários tipos de Whey de modo a obter um suplemento de elevada qualidade e que consiga ajudar os atletas e desportistas a alcançar os seus
Complexo de proteína de soro de LEITE (100%) (concentrado de proteína de soro de LEITE, proteína de
LEITE soro protein complex (100%) (LEITE soro protein concentrate, LEITE soro protein isolate, hydro
LEITE soro protein complex (100%) (LEITE soro protein concentrate, LEITE soro protein isolate, hydro