Suplementos

Puori O3 - Ómega-3 Alta concentração 2000 mg

37,99 €
Preto/Branco
Referência: PR-102002
4MOOVE
Cores Disponíveis



Tamanhos Disponíveis
120 cápsulas 180 cápsulas

* Entrega em 8 dias.
Tamanhos Disponíveis
Tamanho
Quantidade
120 cápsulas
180 cápsulas
Qual o motivo do Puori O3-
O Puori O3 foi o primeiro produto da marca. Os fundadores da marca decidiram criá-lo porque sempre que tomavam ómega-3 de outras marcas ficavam com a boca a saber a peixe o que vieram a descobrir ser derivado a uma menor qualidade do óleo. Nas outras marcas não tinham como ter a certeza de que era um produto limpo e fresco porque não tinham nenhum tipo de certificação, por isso começaram a produzir e a certificá-lo.

Porque devemos tomar ómega-3-

O ómega-3 é um nutriente essencial o que significa que é necessário obtê-lo a partir da dieta. A grande maioria da população não obtém uma quantidade suficiente na sua alimentação resultando em inflamações no corpo.

História dos ingredientes
O óleo de peixe é obtido a partir de anchovas selvagens apanhadas no oceano pacífico. O peixe é obtido com métodos certificados FOS (Friend Of the Sea), assegurando uma pesca segura com ética ambiental e sustentável.
As anchovas usadas são apanhadas na natureza e a fabrica que as processa fica junto á costa, o que permite um rápido processamento assegurando um produto final mais fresco.
Todos os lotes são testados segundo o IFOS (Parâmetros Internacionais do Óleo de peixe) para possíveis contaminantes ambientais, incluindo metais pesados, PCBs, dioxinas, furanos e PCBs semelhantes a dioxinas. Estes acumulam-se na gordura e o óleo derivado do peixe e por isso pode conter esses contaminantes que podem ter efeitos negativos na saúde. O IFOS também mede a oxidação e frescura para garantir que o óleo de peixe é estável e bom para consumir.

Transparência total com rótulo Clean Label
A Puori procura produzir os produtos mais limpos e testar todos os lotes. Os resultados dos testes podem ser visualizados no site da Clean Label usando o respetivo número de lote.

Por dose:

Óleo de peixe - 2700 mg

Ómega-3 ácidos gordos - 2000 mg

EPA - 1250 mg

DHA - 500 mg

Outros Omega-3 - 250 mg
Óleo de peixe concentrado (óleo de anchova), gelatina (bovina), humidificante (glicerol, água), cora
Concentrated fish oil (anchovy oil), gelatin (bovine), humectant (glycerol, water), coloring (plain
Aceite de pescado concentrado (aceite de anchoa), gelatina (bovina), humectante (glicerina, agua), c