Suplementos

Puori SB3 - Simbiótico (13 biliões probióticos + fibra + vitamina C)

43,98 €
Style: PR-102502
4MOOVE
Cores Disponíveis

Selecione uma cor

Qual o que diferencia o Puori SB3-
A nossa microbiota intestinal já não é tão forte e variada como costumava ser devido a vários fatores como uma ingestão reduzida de fibras como bactérias benéficas de plantas cruas e a exposição ao meio ambiente. A importância de um intestino saudável tem-se tornado cada vez mais evidente. A Puori queria criar um produto bem fundamentado e documentado uma vez que falta um pouco de transparência no mercado dos probióticos.

Porque devemos tomar bactérias de ácido lático e pré-bióticos-
A flora no nosso intestino está a necessitar de cada vez mais atenção e cuidado uma vez que parte vital para o nosso bem-estar e um componente chave para o sistema imunitário e saúde em geral.

História dos ingredientes
As bactérias probióticas são encontradas em várias formas, e para garantir que a suplementação de uma determinada bactéria é benéfica, as suas estirpes devem ser testadas e documentadas.
O Bifidobacterium BB-12 é um dos probióticos mais estudados e que já foi testado em mais de 300 estudos científicos. O Lactobacillus fermentum PCC foi premiado com o Prémio de Excelência em Ingredientes para a Saúde pelas suas excecionais propriedades comparativamente com outras estirpes de bactérias. A bactéria é liofilizada e ativada por líquido.
O inovador stick assegura que as bactérias são mantidas adormecidas até serem consumidas assegurando o pleno benefício o produto sem ter de ser refrigerado.

Transparência total com rótulo Clean Label
A Puori procura produzir os produtos mais limpos e testar todos os lotes. Os resultados dos testes podem ser visualizados no site da Clean Label usando o respetivo número de lote.

Por dose:

Bacterias vivas - Bifidobacterium BB-12, 3.5 biliões CFU - Lactobacillus fermentum PCC, 9.5 biliões CFU

Fruto-oligossacarídeo - 2.9 g

Inulina - 1.1 g

Pectina - 45 mg

Vitamina C - 200 mg
Fruto-oligossacarídeos, inulina, vitamina (vitamina C (ácido ascórbico)), lactobacillus fermentum (P
Fruto-oligossacarídeos, inulina, vitamina (vitamina C (ácido ascórbico)), lactobacillus fermentum (P
Fruit-oligo-saccharides, inulin, vitamin (vitamin C (ascorbic acid)), lactobacillus fermentum (PCC),