Suplementos

Puori M3 - Magnésio 300mg (Complexo Vegan)

28,99 €
Style: PR-102112
4MOOVE
Cores Disponíveis

Selecione uma cor

O que tem de diferente o suplemento de Magnésio Puori M3-
Muitos dos suplementos de magnésio são baseados em tipos de magnésio que o corpo tem dificuldade de absorver.
Por isso, a Puori resolveu desenvolver um suplemento de magnésio natural focado em obter a melhor absorção possível pelo corpo garantindo assim uma otimização dos benefícios do magnésio.

Puori M3 combina as formas orgânicas dos 2 minerais indispensáveis Magnésio e Zinco. O magnésio é o quarto mineral mais abundante no organismo, envolvido em mais de 300 processos e crítico para a boa saúde. O zinco é um mineral essencial envolvido em numerosos aspetos do metabolismo celular, incluindo a função imunológica.

Porque devemos tomar o Puori M3-
O M3 tem aplicação tanto desportiva como para a saúde. O magnésio é um dos minerais mais abundantes no corpo humano e está envolvido em mais de 300 processos do corpo, contudo a maioria das pessoas não consegue obter uma quantidade suficiente.

História dos ingredientes
Os minerais no M3 são obtidos a partir de água do mar e de subsolo rico especificamente nestes minerais. Os minerais são extraídos, purificados e misturados juntos.
No M3 são usados dois tipos de magnésio quelatado (gluconato e taurato de magnésio). Os tipos de magnésio quelatado demonstraram ter uma maior biodisponibilidade e absorção pelo corpo comparativamente com formas inorgânicas de magnésio como o oxido de magnésio. Crê-se que as diferenças na biodisponibilidade entre o magnésio quelatado e inorgânico seja resultado de uma maior solubilidade das formas quelatadas, e uma melhor dissolução no local de absorção.
Em adição a vitamina B6 e o ácido málico são adicionados para aumentar a absorção dos minerais pelos intestinos para as células. O Zinco é mais tarde adicionado para um efeito sinergético do complexo.
Uma vez que o magnésio pode formar complexos com outros componentes alimentares, é melhor evitar alimentos ricos em fibra quando se estiver a suplementar. Daí ser recomendada a toma do M3 c
Minerais (taurato de magnésio, gluconato de magnésio, picolinato de zinco), agente de volume (inulin
Minerales (taurato de magnesio, gluconato de magnesio, picolinato de zinc), agente de carga (inulina
Minerals (magnesium taurate, magnesium gluconate, zinc picolinate), bulking agent (inulin, Ribus Nu-