Suplementos

Puori O3 - Ómega-3 Alta concentração 2000 mg (180 cápsulas)

49,99 €
Style: PR-102002
4MOOVE
Cores Disponíveis

Selecione uma cor

Qual o motivo do Puori O3-
O Puori O3 foi o primeiro produto da marca. Os fundadores da marca decidiram criá-lo porque sempre que tomavam ómega-3 de outras marcas ficavam com a boca a saber a peixe o que vieram a descobrir ser derivado a uma menor qualidade do óleo. Nas outras marcas não tinham como ter a certeza de que era um produto limpo e fresco porque não tinham nenhum tipo de certificação, por isso começaram a produzir e a certificá-lo.

Porque devemos tomar ómega-3-

O ómega-3 é um nutriente essencial o que significa que é necessário obtê-lo a partir da dieta. A grande maioria da população não obtém uma quantidade suficiente na sua alimentação resultando em inflamações no corpo.

História dos ingredientes
O óleo de peixe é obtido a partir de anchovas selvagens apanhadas no oceano pacífico. O peixe é obtido com métodos certificados FOS (Friend Of the Sea), assegurando uma pesca segura com ética ambiental e sustentável.
As anchovas usadas são apanhadas na natureza e a fabrica que as processa fica junto á costa, o que permite um rápido processamento assegurando um produto final mais fresco.
Todos os lotes são testados segundo o IFOS (Parâmetros Internacionais do Óleo de peixe) para possíveis contaminantes ambientais, incluindo metais pesados, PCBs, dioxinas, furanos e PCBs semelhantes a dioxinas. Estes acumulam-se na gordura e o óleo derivado do peixe e por isso pode conter esses contaminantes que podem ter efeitos negativos na saúde. O IFOS também mede a oxidação e frescura para garantir que o óleo de peixe é estável e bom para consumir.

Transparência total com rótulo Clean Label
A Puori procura produzir os produtos mais limpos e testar todos os lotes. Os resultados dos testes podem ser visualizados no site da Clean Label usando o respetivo número de lote.

Por dose:

Óleo de peixe - 2700 mg

Ómega-3 ácidos gordos - 2000 mg

EPA - 1250 mg

DHA - 500 mg

Outros Omega-3 - 250 mg
Óleo de peixe concentrado (óleo de anchova), gelatina (bovina), humidificante (glicerol, água), cora
Aceite de pescado concentrado (aceite de anchoa), gelatina (bovina), humectante (glicerina, agua), c
Concentrated fish oil (anchovy oil), gelatin (bovine), humectant (glycerol, water), coloring (plain