Suplementos

Soccer Supplement Eletrólitos Hydrate90 Frutos Vermelhos

11,99 €
Rosa/Preto
Referência: SOCCER-016
4MOOVE
Cores Disponíveis



Tamanhos Disponíveis
20x4g

* Entrega em 4 dias.
Tamanhos Disponíveis
Tamanho
Quantidade
20x4g
Caixa com 20 pastilhas. Para que os músculos continuem a contrair no seu pico, mantenham a sua força, explosividade e velocidade em campo, é necessário manter o corpo corretamente hidratado. As pastilhas Hydrate90 foram formuladas cientificamente para fornecer aos futebolistas uma combinação perfeita de eletrólitos e vitaminas para ajudar a manter a performance.
A pastilhas efervescentes Hydrate90 foram desenvolvidas em conjunto com os melhores nutricionistas e jogadores de futebol. Ao desenvolver uma fórmula de eletrólitos (Potássio, Cálcio, Magnésio e Zinco) e vitaminas (B1, B2 e B6) criou-se a combinação perfeita para futebolistas que procuram manter a sua performance ao longo de todo o jogo sem consumir hidratos de carbono ou açucares extra.

Características:
A Hydrate90 oferece uma hidratação superior para manter os níveis de desempenho. Oferece 4 eletrólitos, 3 vitaminas e zero açucares. Beber antes, durante e depois do jogo.

176mg Eletrólitos
Os eletrólitos são minerais importantes que permitem a transmissão de sinais nervosos, ou mensagens, ao longo do corpo. O corpo utiliza-os para permitir que os fluídos passem através das membranas celulares, tornando-os cruciais para futebolistas que procurem manter-se hidratados, manter a capacidade de endurance, força e desempenho mental e evitar cãibras musculares. Os eletrólitos são perdidos através do suor e considerando um futebolista em média pode perder 1.1 litros durante 90 minutos, manter a hidratação e repor os eletrólitos é crucial para o desempenho nas fases finais do jogo.
Ácido cítrico, regulador de acidez (hidrogenocarbonato de sódio), cloreto de sódio, agente de volume
Ácido cítrico, regulador de la acidez (carbonato ácido de sodio), cloruro de sodio, agente de carga
Citric acid, acidity regulator (sodium hydrogen carbonate), sodium chloride, bulking agent (sorbitol