Portugal já conhece os seus adversários no EHF EURO 2020

Copiar

A Seleção Nacional de Andebol já sabe quem vai defrontar na fase final do EHF EURO 2020. Portugal ficou no Grupo D, onde vai reencontrar a França, adversário no fase de qualificação, a Noruega e a Bósnia Herzegovina.

Portugal tem a estreia marcada para o dia 10 de Janeiro, frente à Seleção Francesa. O segundo jogo acontece dois dias depois, contra a Bósnia Herzegovina. O terceiro e último jogo da fase de grupos será no dia 14 de Janeiro, frente a um dos países anfitriões, a Noruega. Os três jogos de Portugal vão realizar-se na cidade de Trondheim, na Noruega.

O sorteio aconteceu em Viena, Áustria, que juntamente com a Suécia e a Noruega, serão os países anfitriões da competição. O torneio decorre de 9 a 26 de Janeiro do próximo ano. Estamos confiantes que a Seleção Nacional irá fazer uma boa prestação e damos todo o nosso apoio.

Força Portugal!!!

This website uses cookies to ensure the greatest experience of using our website. To learn more, click here. Closing this message implies acceptance of the use of cookies.